quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Novas e Promissoras Mudanças
no PSD local

Caro(a) companheiro(a)

Como é do conhecimento generalizado, no próximo dia 25 de Setembro, irão decorrer as eleições para a Comissão Política da nossa Secção, decidindo-se, assim, o futuro do PSD local para os próximos dois anos.

Ao longo do caminho que fui percorrendo no PSD do nosso Concelho, sempre entendi que uma Comissão Política é mais que um mero projecto individual, é sim um projecto colectivo de militantes que pretendem que o PSD de Oeiras desenvolva a sua actividade política em defesa do Partido e do Concelho, acreditando que a afirmação política se faz com trabalho e competência, valorizando a ética, a verdade e a honestidade.

Assim, após uma reflexão ponderada, decidi aceitar o desafio que me foi lançado por diversos militantes da nossa Secção e candidatar-me à liderança da Comissão Política.

www.oeiraspelapositiva.com

É ambição da equipa que irei liderar preparar o futuro, criando as condições para modernizar a Secção, tornando-a mais activa, aberta a todos os militantes e em particular a toda a comunidade. No fundo pretendemos uma secção dinâmica e preparada para encarar os novos tempos.

Em todos os desafios que se irão colocar ao PSD, em particular as eleições Legislativas, Europeias e Autárquicas, seremos escrupulosos no cumprimento dos Estatutos e dos Princípios Orientadores, aprovados em Congresso e Conselho Nacional, promovendo sempre a coordenação entre as bases, os órgãos Distritais e Nacionais. A Sra. Presidente da Nacional, Dra. Manuela Ferreira Leite e o Sr. Presidente da Distrital, Dr. Carlos Carreiras, continuarão a ter, por isso, na Comissão Política, por mim liderada, a solidariedade e o apoio para garantir que o PSD volte a liderar os destinos políticos do nosso País e do nosso Concelho.

Pertencemos a um Partido assente numa matriz de componente social-democrata, liberal e humanista, assim, é nosso entendimento que não existem divergências suficientemente fortes para pôr em risco o interesse dos cidadãos e da sociedade portuguesa.

É por acreditar que partilha deste mesmo sentimento e por estarmos convencidos que esta é a candidatura que melhor se posiciona, no sentido de servir o PSD em Oeiras, que conto com a sua participação e com o seu voto na LISTA A.

Alexandre Martins da Luz

Sem comentários: