sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ATENÇÃO: www.movilisto.pt
---> É um ROUBO!!!

Queixa / Reclamação nº: 200239
Autor: Maria da Graça Eugénio
Entidade visada: Clube Movilisto
Tipo de queixa / reclamação: Roubo
Data: 2009-01-16 13:44:34


Texto da queixa / reclamação:

Verifico que não sou a única a reclamar o roubo que a movilisto tem feito, a quem cai na asneira de adquirir POR UM MÊS, GRÁTIS (é o meu caso), um toque de atendimento personalizado. A TMN informou-me que teria de mandar um sms com a palavra STOP para o nº34563, o que fiz. Qual não foi o meu espanto, quando em vez de me desactivarem o serviço, ainda me mandaram 2 mensagens (as quais me cobraram!) que não pedi! Telefonei para o 707303456 para mais uma vez cancelar o serviço que já tinha anteriormente pedido para cancelar. Além de não terem ainda desactivado, continuam a retirar-me dinheiro, e quando tento falar com um assistente, remetem-me sempre para um gravador. Além desta, falar com a DECO para verbalizar uma queixa por roubo e burla.

Entidade visada foi notificada em: 2009-01-16 13:44:34

PASSEM ESTA INFORMAÇÃO AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS, PARA QUE NÃO CAIAM NA ESPARRELA COMO EU CAÍ !!!

6 comentários:

Joaquim Ribeiro disse...

Eu também fui burlado!
Por acidente o meu telemóvel ficou sem toques.
Fui ao site da Nokia conforme me recomendaram para baixar os toques originais do modelo.
Sem que me apercebesse, fui reencaminhado para um site que, sem me fornecer qualquer toque desatou a enviar-me sms, e cada sms correspondia um débito de 2 euros!
Ou seja: nos minutos seguintes fiquei logo sem 4 euros.
Contactei a TMN que me afirmou não poder fazer nada, aconselhando-me a contactar a "empresa" anulando qualquer serviço que por erro eu tenha activado.
Mesmo assim, no dia seguinte já estava em divida com a quantia de 8 euros, e a afirmação da dita "empresa" que iria anular a ninha subscrição (?) mas que mesmo assim iria ter débitos por mais algum tempo.
Solução: Mudei de nº. de telemóvel, com todas as consequências que isso me acarretou, pois tinha aquele nº. há pelos menos 6 anos.

Carlos Rocha disse...

Não é uma burla mas um roubo com a conivencia das operadoras e da autoridade de regulação"ANACOM".
Se me permitem, vou contar o que se passou comigo.
Como é habitual, recebo mensagens publicitárias e promocionais da rede "Optimus" na mais variada forma, que me limito a apagar. Foi o que aconteceu com uma em parceria com "Movilisto-3456".Admito que involuntáriamente a tenha aberto, mas logo a apaguei assim como fiz a todas as que se foram repetindo. Nunca fiz o"dowmload" que recomendavam.
Entretanto comecei a constatar, que a conta do tlm diminuia sem ser utilizado, até que constatei, que isso coincidia com a chegeda das ditas mensagens que eu logo apagava.
Pedi explicações à "Optimus"com quem como é normal apenas tenho um contrato de serviços de comunicações móveis, e recebi como resposta que devia contactar uma outra firma com quem não celebrei nenhum contrato, e só então explicaram como podia sair, de um sitio onde não pedi para entrar e, que cada mensagem que me estava a ser enviada sem eu pedir, me custava ?2,004, que abusivamente abatiam na minha conta.
Penso que há aqui má fé da "Molilisto",abuso de conficiança da"Optimus" e conivencia da "ANACOM".
Afinal quem nos protege destes vigaristas?...

Anónimo disse...

não sei como é possível ser permitido existirem empresas como esta que literalmente se aproveitam de um vazio legal e até mesmo de uma palmadinha nas costas das nossas entidades competentes... para roubarem os consumidores das comunicações móveis (que já são uns milhõesinhos).

Acabe-se de vez com isto!

Pedro Almeida - do Grilo

Anónimo disse...

Vota Paulo Freitas do Amaral para a Freguesia da Cruz Quebrada e Dafundo - www.cruz-quebradaedafundo.blogspot.com

Anónimo disse...

Eu tmb fui enganado.
Será que a morada que mencionam na Internet é real? Já procurei no google maps e como agora até dá para ver as ruas detalhadas, encontrei a morada mencionada e na porta diz MPC e MILTIPOWER e parece que tem apenas 3 andares.
Será que alguém burlado consegue ir a essa morada e tentar saber mais informações.
Deixo a morada em baixo.

iTouch Movilisto Portugal
Grupo Buongiorno SpA
Rua Vitor Cordon, n.º 37, 6º Esq.
1200-482 Lisboa
ptclientes@buongiorno.com

Hernani Meira disse...

Nós não somos ignorantes porque se trata de uma burla especializada,eles repetem por várias vezes a palavra GRÁTIS e escrevem-na de todo o tamanho no ecrã! Até brilha e tudo! kkk,entretanto as condições de subscrição só aparecem na próxima página e se você estiver a mais de um palmo de distância do computador de certeza que não conseguirá ler.Portanto trata-se de burla qualificada e é crime!