quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Uma missão Municipal

Temos por missão falar de Oeiras em vários pontos de vista!

Ficam desde já convidados a participar, todos aqueles(as) que pretendam escrever neste Blog sem o recurso à utilização de palavras ordinárias, como palavrões e todas as demais que se classifiquem como ofensivas, que de algum modo possam directamente ferir terceiros!

Mais informamos que na escrita dos seus artigos poderá optar por identificar-se com um pseudónimo, não tendo por consequência que ter receio em abordar temas "quentes" e importantes na sua divulgação e esclarecimento aos Munícipes.

Cada qual terá a possibilidade de quando bem entender escrever o que quiser num novo artigo, quer como membro convidado ou simplesmente enviando os seus artigos para o email do Blog: oeiraslocal@gmail.com

Poderá, se assim o entender, ser convidado a ter uma participação mais directa, na elaboração de artigos para o Blog com um "login" pessoal! Bartar-lhe-à via email, manifestar tal intenção. Ser-lhe-à então enviado um email para criar o seu "login" personalisado de acesso ao Blog.

Temos por objectivo falar sobre tudo o que de alguma forma tenha a ver com Oeiras, contribuindo desta maneira para melhorar a qualidade de vida no nosso concelho, mas sobretudo incentivar a participação activa, na qualidade de Cidadão.

São bem-vindos também todos os que quiserem contribuir para se falar aberta e livremente sobre os artigos publicados na secção de "comentário(s)" em cada artigo.

Está a partir deste momento convidado(a) a participar e a divulgar esta iniciativa!

Sem comentários: