quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Planeta Azul

O blog de Oeiras vai decididamente tomar o seu rumo e dar um passo mais à frente.

Sem muitas palavras, informo-vos que Joaquim José de Carvalho e Melo faleceu no dia 24 de Abril deste ano em sua casa vitima de doença prolongada.

Foi-me entregue no passado dia 16 de Julho, a pedido do próprio via sobrinho, uma carta manuscrita pelo sobrinho onde depois de uma curta e dolorosa despedida me entrega o login de acesso a este blog, do email do blog, bem como toda a história dos ultimos tempos na tentativa de recuperação do que o moveu no arranque do blog por si criado: Oeiras Local, estatelado no que está à vista de Todos!

Só agora ganhei coragem para ir em frente. Estou neste momento a juntar parcerias para em conjunto tornar-mos "Oeiras" na referência que merece.

Para já deixo-vos este pequeno apontamento.

Até breve,
Vasco Meirelles

7 comentários:

Anónimo disse...

Como é que um bloogue que diz querer ser algo que se preze, demonstra ser a Merda que está à vista de todos (os poucos concerteza como eu...)que aqui (ainda) vêem dar a sua espreita?!?!?

Oh amigo Vasco, desculpe-me a franqueza, mas se realmente quer aqui "sangue novo", promova-o!

cumprimentos,

o Tolas do costume...

Unknown disse...

.

Caro Vasco Meirelles,

Raramente costumo cá passar, mas vim aqui alertado pela notícia do falecimento de Joaquim José de Carvalho e Melo, com o objectivo de deixar as minhas condolências aos familiares e amigos - o que deixo expresso - e deparo-me com este comentário supra, no mínimo indecoroso.

Porque sou conhecido por alguns amigos meus e familiares, e provavelmnte também por muitas pessoas por mim desconhecidas que andam pela blogosfera, pelo 'ZETOLAS' ou simplesmente pelo 'TOLAS', gostaria de deixar bem claro que o comentário anónimo assinado "o Tolas do costume..." NADA tem a ver com a minha pessoa.

Assumo com dignidade o que digo e o que faço e as minhas intervenções na blogosfera são sempre feitas com o meu registo e nunca anónimas. Aliás seria uma ESTUPIDEZ comentar anonimamente e no fim assinar com um dos meus 'nicks', não é verdade!?

Parece-me assim que anda aqui alguém a querer provocar e desestabilizar, culpabilizando outrém. Para mim isto não constitui novidade visto que estou habituado a que tais actos aconteçam nos meus muitos blogs pessoais (e até fico com algumas suspeitas de quem possa ser o 'engraçadinho').

Lamento, é claro, a existência de pessoas assim que não nos deixam fazer o nosso 'trabalho' sossegados.

Despeço-me com desejos de "Bons Ventos" para o blog Oeiras!

Cumprimentos,

José António Martins Baptista

.

Isabel Magalhães disse...

.

A minha presença aqui tem dois motivos; o de lamentar a morte de Joaquim José de Carvalho e Melo - de que só ontem tomei conhecimento - e também lamentar que o post dedicado à notícia da sua morte tenha sido aproveitado pela administração para outros intuítos que me abstenho de adjectivar. No entanto, não posso deixar de dizer que o JJCM merecia MAIS e MELHOR da pessoa a quem entregou o destino do 'Oeiras'.

Aproveito, também, para esclarecer que este meu comentário não é o início de qualquer troca de 'galhardetes'.

Quanto ao 'estatelado' Oeiras Local... deve ser com o peso dos mais de 7.000 visitantes registados em menos de 3 meses após a instalação do contador a 13/06/2007.

Por fim, à família e aos verdadeiros amigos de JJCM as minhas sentidas condolências.

E que descance em paz!


Saudações digitais.

Isabel Maria Vasconcelos e Silva de Magalhães.


post sciptum: Votos de sucesso para o 'Oeiras' e que siga por bons caminhos empurrado por bons ventos porque a verdade vem sempre ao de cima.

Anónimo disse...

Aproveito aqui o espaço para denunciar VASCO MANUEL MIRA GODINHO DE MEIRELLES como LADRÃO.
Anda ele a pedir empréstimos em nome de outros.
Que belo exemplo ele dá aos filhos.

Anónimo disse...

O VERME VASCO MANUEL MIRA GODINHO DE MEIRELLES

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O Sr. Vasco Meirelles é uma ótima pessoa. Ignorem tudo o que foi dito sobre ele.