quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Cede-se este Blog!

Caros leitores (ex!),

na sequência de um péssimo aproveitamento deste blog... informo que se alguém tiver interesse em agarrar este espaço... que me informe via email!

cumprimentos Oeirenses,

Vasco

10 comentários:

Anónimo disse...

boa noite,
trabalho no centro histórico de oeiras e tenho sabido da actividade deste, bem como de outros blogs da nossa terra.
gostava de poder aproveitar este espaço para divulgação de actividades culturais e outras que casualmente ocorrem na casa das "Queijadas de Oeiras", estabelecimento comercial por mim gerido em co-autoria com um irmão.
neste sentido, e caso seja de facto possível agarrar a gestão deste espaço, agradecia que entrasse(em?) em contacto connosco no referido estabelecimento no centro histórico de Oeiras.

muitíssimo grato,

Carlos Fragoso Malato

Anónimo disse...

caro blogue de Oeiras:

sugiro que este espaço de referêncîa em internet seja entregue à boa administração do digníssimo cidadão honesto sr. antónio manuel bento para que ele possa em internet deslocável e em liberdade democrática e sem vilezas publicar os seus pertinentes textos.

obrigado

AMB

Anónimo disse...

Eu Antonio Manuelk Beneto, um simples cidadão ao serviço da comunidade, possuidor de um computador moderno com internet deslocável e posto e afim que estou interesaado neste espaço refer~~~encia no conselho de Oeeiras venho por este meio perguntar em quanto custa o trespace e em termos pORQUE gOSTO mUITO dAS cORES e dA gRAFIA.

António Manuelk Bento, um cidadão ao serviço da comunidade

amanuelbento@sapo.pt

Anónimo disse...

Não sou o proprietáiro e não gosto de meter o bedum em seara alheira, mas acho que um belogue desta qualidadee, tão bonito e moderno e com tão boa frequência, que tenho a certeza que tem ventilação e extração de fumos e essa a ASAE pidesca não se mete com ele,não deve ser traspaçado por menos de 50.000 euros.

AMB

Anónimo disse...

50 mil é com a carteira de «clientes»?

Anónimo disse...

Alto aí, que primeiro estou eu!

Ofereço 0.36 € por acção, e não subo mais.

JB

antonio manuel bento disse...

Caros José António, Rui Freitas e Isabel Magalhães (famoso trio),

Em internet a referência tem um nome: Oeiras Local; tudo o resto é, como se diz na gíria popular, paisagem, e, apesar de nele ter vindo a singrar o despotismo, queria lembrar ao trio famoso que continuarei sempre, mas sempre a ter a inspiração dos ventos de Abril, ventos esses que regem a minha conduta vertical e honesta.
Paralelamente apelo aos visados que ao invés de denegrirem e caluniarem a minha idoneidade recta, a par da descontrolada e injusta perseguição que me movem, extraíssem alguns ensinamentos de espaços que são verdadeiramente livres - como este e também o espaço do senhor Procurador - mas, acima de tudo, que respeitem o Concelho de Oeiras e seus cidadãos.

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade.

Anónimo disse...

não vai mais vinho pra essa mesa!

JG

Anónimo disse...

Ó Xô Bento;

Vocelência está a alucinar. Então agora anda pelos blogs de Oeiras a insultar e perseguir as pessoas???!!! Anda armado em comadre não é xô Bento? Pela amostra até que leva jeito.
Tenha lá juizinho que já deve ter mais do que idade para não fazer figuras tristes além daquelas que a gente sabe.
Veja lá se se atina, vá ao médico outra vez porque as pastilhas que toma são manifestamente insuficientes e compre uma viagem. Para longe.

Get a life!

Anónimo disse...

Há muito que acompanho as intervenções deste auto-denominado cidadão ao serviço da comunidade e dei por mim a questionar-me se a figura será real ou uma grande, enorme, gozação. Também pode ser alguém com um propósito único, o de acabar com a blogosfera de Oeiras. Resta saber a soldo de quê ou de quem.

Quem souber que responda.