domingo, 24 de fevereiro de 2008

As bases do PSD é que vão determinar o processo político

Na convenção autárquica do PSD, que reuniu os autarcas sociais-democratas do distrito de Santarém, este sábado, em Torres Vedras, Luís Filipe Menezes deixou recados para partido e críticas ao Governo e a José Sócrates.

Como não podia deixar de ser, os principais alvos foram José Sócrates e o Governo mas no rol de críticas de Luís Filipe Menezes entraram ainda recados para o próprio PSD.

O líder disse que «perante a perspectiva da vitória [do PSD] há algum receio que eventualmente seja cumprido o que sempre afirmei e, a esses poucos, eu digo que têm razões para ter receio, porque vou cumprir o que afirmei».

«As bases do partido é que vão determinar o processo político até 2009. Na assembleia da república querem dirigentes que representem as distritais e as concelhias», salientou Menezes, acrescentando que «acabaram os militantes impostos pela direcção nacional».

O presidente do PSD deixou ainda duras críticas a José Sócrates, acusando o primeiro-ministro de ter um «enorme descaramento» ao falar de falhar compromissos.

«Quanto a matérias éticas, mais vale o engenheiro José Sócrates ficar por aqui. Espero que o primeiro-ministro tenha a contenção devida porque eu quero ficar por aqui», afirmou.

informação da TSF

Sem comentários: