sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Recrutamento de Monitores
Campanha de Verão de 2008

Jovens em Movimento

No âmbito do Projecto de Sensibilização Ambiental “Jovens em Movimento – campanha de Verão 2008”, a Câmara Municipal de Oeiras está a recrutar Monitores para coordenar equipas de jovens em actividades de limpeza, de manutenção e de sensibilização ambiental em praias, ruas, jardins e viveiros do município.

Podem participar pessoas com idades compreendidas entre os 21 e os 35 anos e com frequência universitária. Os candidatos deverão ter uma disponibilidade mínima de 15 dias, entre 4 de Junho e 10 de Setembro. O pagamento do serviço será efectuado através de recibo verde ou acto isolado.

Os interessados em participar neste projecto devem enviar o respectivo currículo e uma carta de apresentação, até ao dia 9 de Maio, para os seguintes endereços:

1) E-mail: dae@cm-oeiras.pt

2) Morada: Serviços Técnicos da CMO, Departamento de Ambiente e Equipamento EN 249-3, 2780-667 Paço de Arcos.

3) Telefone: 21 440 62 97


Os jovens que participam nas equipas do projecto “Jovens em Movimento” têm como funções não apenas ajudar na limpeza das praias, ruas, jardins e viveiros do município mas, também, desempenhar um trabalho de cidadania, através da sensibilização ambiental junto dos munícipes. Eles vão ensinando as pessoas a adoptarem práticas de separação dos lixos e de reciclagem e, ainda, dando conselhos úteis sobre a preservação ambiental, incentivando à adopção de comportamentos cívicos. A sua actuação é liderada por monitores, que estão agora a ser recrutados.

Para mais informações consultar o site www.cm-oeiras.pt

Grato pela divulgação.

Com os melhores cumprimentos,
O GABINETE DE COMUNICAÇÃO


in C.M.O.

Sem comentários: