quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Salvem os ricos !!!

Ora aqui está uma boa medida governamental :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito Bem, muito Bem!!
O Sr. Presidente Isaltino de Morais, (juntamente com um conhecido punhado de gente Visionária) apercebeu-se a tempo da importancia dos movimentos de cidadania, ditos tambem cívicos, onde a disciplina individual, não obedece a conceitos de "politicamente correcto" ou a chamada "disciplina partidária".
Este Blogue aliás, (tal como um outro seu congénere www.oeirasloca.bloguespot.com) reflecte precisamente ainda mais essa necessidade de Expressão, que precisamente agarra o tema dos movimentos de cidadãos, pela participação que aqui estimulam a acontecer.
é corioso observar como determinadas figuras, noutros tempos conhecidos exemplares politicos, mais e mais vão aprendendo a lição e se transformam em dádivas populares!
A iniciativa aqui trazida com o tema natalicio "Salvem os Ricos", é um exemplo, de que tb os seus exemplos pessoais, caminham lado a lado com a realidade do comum dos Portugueses. Dos seus problemas e anseios.
Pessoalmente, quando ouvi o tema, senti algo que me tocou. Um misto de "achei graça, origina", e uma profunda Tristeza, por termos que chegar ao ponto a que chegámos! (...e onde é que irá parar?!).

O mais profundo sentimento de tudo isto, vái para a imensa Alegria que sinto cada vez que se confirma, o que hà muito (aqui e ali) vem sendo apontado:
Vivam os movimentos de Cidadãos!
Colectivos ou nominais!!
e sobretudo "ajuntamentos" como estes, que nos mimam com humor e musica!

Emanuel C da Cruz