sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Autor do blogue Rock em Portugal publica segundo volume do livro "Memórias do Rock Português"

O 2.º Volume de "Memórias do Rock Português" estará à venda a partir de 27 de Fevereiro.
O livro tem 252 páginas. Contém 19 biografias de bandas importantes (não contempladas no 1.º Volume), 24 entrevistas com músicos de bandas(e artistas)importantes de Rock português (das décadas de 1960, 1970, 1980 e 1990) e 8 relatos pormenorizados de concertos a que assisti nas décadas de 1970, 1980 e século XXI.
Contém "memorabilia", fotos de concertos e reproduções de capas de discos. Para além disso contém mais bibliografia, lista de blogs e sites da internet relacionados com o Rock português e uma listagem de bandas não referidas no 1.º Volume,cronologicamente alinhadas, por décadas.
A capa (já publicada neste blog) foi, entretanto, motivo de um "upgrade" e será publicada no próximo fim-de-semana.
Desta vez a capa do livro será revestida (laminada) com um película plástica para que possa ser manuseada , sem que se deteriorem as cores.
O preço do livro será o mesmo das edições anteriores do 1.º Volume, apesar do aumento das páginas (13 euros). Para encomendas feitas directamente e pagamento antecipado por transferência bancária terão que se acrescentar os portes de correio. Também poderá ser enviado à cobrança. Contactar pelo e-mail: akapunkrural@gmail.com
O prefácio (de António Manuel Ribeiro) foi alvo de uma revisão pelo próprio músico.

2 comentários:

Sr Contribinte disse...

Visitem e comentem...

www.olheirasxxi.blogspot.com

Sr. Contribuinte

Tüp Bebek disse...

foi um artigo que eu gostava. Obrigado por compartilhar.