segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Presidente Paulo Freitas do Amaral aponta dedo à tentativa de o silenciarem com novo regimento da Assembleia Municipal

PS,PSD e IOMAF mudam regimento da Assembleia Municipal para silenciar Paulo Freitas do Amaral

Na última assembleia municipal de Oeiras foi aprovado um novo regimento da assembleia municipal que teve por objectivo reduzir o tempo de intervenção do deputado independente Paulo Freitas do Amaral.

Esta alteração ao regimento foi proposta pelo deputado Marcos Sá do PS, liderada pelo deputado Tracana do PSD e “abençoada” pelo presidente da assembleia da cor IOMAF.

A artimanha congeminada na obscuridade determina que o termo “independente” não possa ser atribuído a este deputado mas sim o termo “não inscrito” e que as suas intervenções em cada 1 hora de assembleia, não ultrapassem os 2 minutos.

Os partidos políticos argumentaram que a alteração foi feita com base no regimento da Assembleia da República mas parece que se esqueceram de um pequeno grande pormenor…é que Paulo Freitas do Amaral está na assembleia municipal por inerência ou seja, não foi eleito dentro de nenhum partido para aquela instância, está lá porque é Presidente de Junta…. Ora esta analogia entre Assembleia Municipal e a Assembleia da República é ridícula porque na Assembleia da república não há deputados por inerência, logo este critério cai por terra!

O Movimento político lançado por este presidente de junta parece estar a mexer com as hostes em Oeiras e o termo “independência” está a assustar quem insiste em por as falsas lealdades partidárias à frente dos portugueses. Parece que este episódio promete pois o único vencedor de Isaltino Morais em Oeiras já disse que a possibilidade de recorrer para as instâncias judiciais está em cima da mesa.

[S.A.]

4 comentários:

Anónimo disse...

a verdade virá sempre ao de cima.
a provar-se as afirmações aqui descritas fica a certeza que a candidatura de Paulo Freitas do Amaral à CMO nas autárquicas de 2013 é vista como ameaçadora.

Ialtinido

Gilda disse...

É mesmo bom que a verdade venha ao de cima. A alteração ao Regimento da Assembleia Municipal de Oeiras foi feita por representantes de todas as forças políticas e aprovado em sessão da Assembleia por todas as forças políticas.

Carlos Fonseca disse...

Depois das broncas e irregularidades que levaram a C.M.Oeiras a retirar a delegação de competencias à Junta Cruz Quebrada, depois de 3 membros se terem demitido ficando Paulo Freitas Amaral (PFA) apenas com o apoio da sogra, isto do MOV, PRD e da candidatura à CMO é para rir, não?

Anónimo disse...

irregularidades? aquela auditoria que o corrupto isaltino mandou fazer para prejudicar o Paulo Freitas do Amaral com os seus funcionários camarários e a mulher do David Justino? Força Paulo, os corruptos não podem vencer...Tem um trabalho exemplar