quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Vinho de Carcavelos para comemorar o Dia dos Namorados

A Câmara Municipal de Oeiras aderiu à iniciativa “Vinho, com moderação faz bem ao coração” da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), de quem é associada, a qual assinalará o Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro. A actividade tem por objectivo promover o vinho português junto de um maior número de consumidores e sensibilizar os empresários de restauração, produtores e consumidores para os vinhos produzidos em cada município.

A iniciativa assenta num passatempo a decorrer no site www.ampv.pt, através do qual são oferecidos, aos participantes vencedores, almoços ou jantares para um casal, em data a combinar. O desafio é formular uma frase alusiva ao Dia dos namorados, a qual terá de incluir obrigatoriamente as palavras “amor” e “vinho”, devendo posteriormente a AMPV seleccionar as frases vencedoras. O prazo para concorrer termina às 23H59 do dia 14 de Fevereiro de 2008.

Em Oeiras os restaurantes que aceitaram participar são o “Praia Caffé”, o “Saisa”, o “Windclub”, o “Relento” e o “Fornos do Padeiro”. Os mesmos oferecerão as refeições, incluindo as respectivas bebidas de acompanhamento. No entanto, a autarquia decidiu oferecer também garrafas de vinho de Carcavelos, que servirá como aperitivo ou digestivo.

Paralelamente ao passatempo referido, haverá cupões de participação nos restaurantes aderentes e o seu preenchimento dará a oportunidade de ganhar uma estadia numa Pousada de Portugal.

Participando neste passatempo, além de patrocinar um jantar de puro romance, Oeiras promove o vinho de Carcavelos.


in C.M.O.

Sem comentários: