terça-feira, 25 de março de 2008

CARTA ABERTA: COIMBRA É UMA LIÇÃO... URBANISMO INSÓLITO - 2008

Leia o artigo também AQUI!

CONHEÇA EM PORMENOR
Preside à minha candidatura acabar com o compadrio institucional, que grassa, impunemente. na Câmara Municipal de Coimbra, concretamente na vereação do URBANISMO, para já não falar da vereação cultural associativesca..., presidida por "Mário Nulus"?
_Não, presidida pelo dr. Mário Nunes. O homem com mais publicações que conheço, diga-se em abono da verdade...

Este caso que tenho vindo a denunciar, neste blogue, é uma prova evidente da corrupção e do favorecimento ilícito, que impera na Câmara Municipal de Coimbra, e no poder autárquico em geral, concretamente em Coimbra do engenheiro João Rebelo, que atrasou comprometidamente, a demolição e o encerramento, definitivo, da sucateira ilegal que se situa à minha porta, conforme douto despacho exarado em 27- 02- 2007, por engenheiro técnico da câmara idóneo, mantendo-a aberta ao público, num total desrespeito pelos munícipes lesados que lhe participaram esta aberração, onde eu me incluo.
Vocês, CÂMARA, licenciaram a CABOVISÃO dentro desta uma sucateira ilegal...
Agora são vocês que têm competencia para fiscalizar...
Como estão comprometidos com tamanha ilegalidade e querem proteger-se, agora não actuam. À espera das prescrições...? AFIRMATIVO.
Para mim, isto é um caso de polícia e o senhor e o PRESIDENTE DA CÂMARA, POR QUEM TINHA MUITO RESPEITO, DEVEM PERDER O MANDATO POR GRAVE INCUMPRIMENTO DA LEGISLAÇÃO EM VIGOR!

_Eng. JOÃO REBELO, NÃO TENS VERGONHA?

QUANTO É QUE RECEBESTE PARA SUSPENDERES ILEGALMENTE O PROCESSO POR 180 DIAS, QUE JÁ SE CONSUBSTANCIAM NUM ANO E TAL?
PORQUE É QUE NUNCA RESPONDESTE A NENHUM DOS MEUS EMAILS?
NÃO ESTOU A COLABORAR COM A LEI?
VÁ, DIZ LÁ QUANTO TE PAGARAM, ASSIM AGENTE ATÉ PODE COMPREENDER A TUA MOTIVAÇÃO...


_A SUCATEIRA CONTINUA ABERTA AO PÚBLICO, ACENTUANDO O COMPROMETIMENTO DA CÂMARA COM ESTA GRAVE VIOLAÇÃO DA LEI, NÃO OBSTANTE ESTAS DENÚNCIAS E A MANIFESTA ILEGALIDADE, QUE ESTÁ A SER DENUNCIADA NESTE BLOGUE E, INFELIZMENTE, POR TODO O MUNDO.

QUANTO RECEBESTE, QUE FAVORES TE PROMETERAM, JOÃO REBELO, PARA PACTUARES COM ISTO E NÃO ENCERRARES, PELO MENOS, O ESTABELECIMENTO/ SUCATEIRA ILEGAL, INDEPENDENTEMENTE DAS GARANTIAS DE RECURSO, COM EFEITO SUSPENSIVO, DA DEMOLIÇÃO POR VIA DA FALTA DE LICENCIAMENTO?

A PERGUNTA É MAIS DO QUE LEGÍTIMA, NÃO ACHAS?

FOTOGRAFIA, LEGENDA.
JOÃO REBELO, VICE PRESIDENDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE COIMBRA, E VEREADOR DO URBANISMO DA CÂMARA MUNICIPAL DE COIMBRA. ( O RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO ILEGAL DESTA SUCATEIRA, À MINHA PORTA, E NUMA DAS ENTRADAS PRICIPAIS DE COIMBRA.

COIMBRA -B / ESTAÇÃO VELHA.
AINDA ESTÁ ABERTO AO PÚBLICO

3 comentários:

INSÓLITO / ILEGAL disse...

ONHEÇA EM PORMENOR E DENUNCIE,

COIMBRA AGRADECE.

Vasco Meirelles disse...

Já estive a ler com pormenor e inclusivé dei um salto ao seu blog!

Esteja descansado que por aqui iremos passar a mensagem e fazer o trabalho que nos compete!!!

Cumprimentos,

Vasco.

Lapa disse...

MUITO OBRIGADO.