quinta-feira, 24 de abril de 2008

Porque caiu Oliveira Salazar...

A isto tudo e muito mais os Portugueses disseram BASTA!!!

(Vale a pena ver e ouvir!)

1 comentário:

Anónimo disse...

como é que ainda há gente com saudades destes tristes tempos?
o miseravel povo a não poder "discutir" as grandes questões que tocam a todos... (ou só a alguns?!)

25 de Abril Sempre!!!

Viva Portugal!
Viva os Portugueses!!
Viva o PPD-PSD :)

Os maiores responsáveis do atraso do nosso País são os que tornaram Portugal (depois do 25 de Abril de 74) no País das oportunidades políticas, dos oportunistas que nunca pensaram no bem comum, e só quiseram dominar: os principais deste role são provenientes do Partido Comunista.

Ainda hoje estamos a pagar caro pela miserável reforma agrária de então, bem como o assalto ao poder pelo único partido político organizado na altura em que a agulha virou.

O 25 de Abril não foi nenhum golpe da esquerda!!! Mas sim em primeiro lugar uma revolta militar efectuada por jovens militares (na casa dos trintas) fartos de ver morrer companheiros numa guerra que não era nossa (deles!).

Depois abriu-se a oportunidade de criar/organizar um sistema político digno de um Povo farto de ser tratado de forma paternal, que não reconhecia na figura de SalAzar o "Pai", o "Sebastião"!...

Por isso todos temos muito a agradecer a todos os que se manifestaram contra o antigo regime autoritário de senhor que tudo queria controlar.

VIVA O 25 DE ABRIL!!!