terça-feira, 15 de abril de 2008

Onde residirá a loucura e o fascismo?

Sou uma mitocôndria ávida, por necessidade, de oxigénio, metabolizo-o continuamente para que possa sobreviver.

Sou uma mitocôndria ávida, por necessidade mas também por gulodice, de glicose, metabolizo-a e aprecio-a para que possa viver com alguma doçura.

Dito isto fico de alguma forma apresentado, no entanto gostaria de deixar bem claro que também tento lidar com os dióxidos e os monóxido de carbono, assim como com os sabores agridoce, acre e amargo, com os paladares azedo e os ácidos. Vivo e gosto de viver. Também luto e, quando necessário se a causa for para mim pertinente, gosto de lutar...

Acerca da notícia sobre a visita do Presidente da República Portuguesa à Região Autónoma da Madeira, mais especificamente sobre as declarações do sr. Presidente da referida Região, fica mais uma vez evidente, pelo menos para aqueles que não têm a vista toldada ou pela proximidade (grande maioria dos madeirenses) ou pela pela patologia infecto-contagiosa que dá pelo nome de partidaríte (perdoem-me o neologismo), que o referido senhor é um usurpador do poder, malcriado, mal formado, sem respeito algum por ninguém, nem pelas mais elementares regras democráticas... Onde residirá a loucura e o fascismo? Não há progresso local que justifique um comportamento assim.
Independência para a Madeira já!

Mitocôndria

Sem comentários: