quinta-feira, 6 de março de 2008

Um fedorento "cheirinho"
do actual "lider" do PSD...

Frases como:

«Lidero um partido que tem dificuldades de ganhar eleições em Portugal, comigo ou com qualquer outra pessoa, porque está estruturada uma dialéctica de confronto democrático que favorece o espaço socialista.»

e

«A montante das leis laborais, é preciso falar de política económica. E este Governo deve ser julgado pelos resultados. No que diz respeito a crescimento económico, estamos em 26.º lugar entre os 27 países da União Europeia. A produtividade cai pelo quarto ano consecutivo. A inflação está descontrolada. O desemprego já é o terceiro mais alto da Europa e só não é mais porque as camionetas para Espanha vão cheias. A dívida externa é galopante... O único índice que o eng.º José Sócrates apresenta como positivo é o controlo do défice. Feito à custa de uma brutal subida de impostos, do desinvestimento público e de receitas extraordinárias, como acaba por ser o congelamento de salários. Mas não diminuiu a despesa pública. Essa continua a aumentar. O modelo de desenvolvimento deste Governo falhou.»

...revelam uma profunda imaturidade política para o cargo que ocupa (ainda!), e o que pretende vir a ocupar. É preciso de facto não se olhar ao espelho.

Mas se quer rir (chorar!!!) um bocadinho mais... leia na integra a entrevista no JN:
"PSD ainda não merece estar à frente nas sondagens"

[V.M.]

2 comentários:

Anónimo disse...

mas que PSD é este em que os lideres sucessivamente se revelam fracos, inutilmente estoiram para todo o lado, secretamente sabem que têm os dias contados e que nunca chegarão ao cargo que tanto AMBICIONAM, o de 1ºministro.

actualmente sinto vergonha do partido que sempre apoiei. estava a espera que com mudanças internas de facto ouvesse uma revigorização das bases e da estrutura do PSD. sinto que todos estes episódios focados na liderança fraca, péssima, que agora não deixam de passar para a opinião pública, são o motivo suficiente para pensar que a praso o PSD vai se tornar num partido de segunda linha...

???do que é que estamos à espera???

Anónimo disse...

Estamos à espera do Borges :)