quinta-feira, 17 de abril de 2008

Menezes vai pedir convocação de directas para 24 de Maio

Luís Filipe Menezes convocou, esta quinta-feira à noite, eleições directas para o dia 24 de Maio. O líder do PSD anunciou ainda que não vai candidatar-se à presidência do partido.

O presidente do PSD anunciou hoje que vai solicitar, na próxima semana, ao Conselho Nacional do partido, a convocação de eleições directas para 24 de Maio, às quais não irá candidatar-se.

«Vou solicitar, na próxima semana, ao Conselho Nacional, que convoque directas para 24 de Maio. Não estou na corrida», afirmou Luís Filipe Menezes, em conferência de imprensa na sede do PSD, em Lisboa.

«Reconheço que não consegui vencer estas contrariedades [críticas internas no partido] e assumo a inteira responsabilidade. Para mim chega, basta», sublinhou.

A conferência de imprensa teve lugar no mesmo dia em que o deputado Aguiar Branco declarou, em entrevista à revista Visão, que pretendia desafiar Luís Filipe Menezes na liderança do partido, garantindo ainda estar disponível para tentar derrotar José Sócrates nas legislativas de 2009.

in TSF

1 comentário:

Anónimo disse...

É hora de nos organizarmos!!!
Sociais Democratas de Oeiras, passemos a mensagem e façamos agora o que de facto o partido não tem feito desde Outubro de 2007.

PPD-PSD SEMPRE!!! :)