quarta-feira, 28 de maio de 2008

Santana Lopes e Ferreira Leite reclamam trabalho feito em matéria social

No segundo debate entre os candidatos à liderança do PSD, que decorreu esta quarta-feira à noite na SIC, Manuela Ferreira Leite reclamou ter sido ela a trazer para a agenda a questão da crise social. Pedro Santana Lopes, por seu lado, considerou que foi ele quem deixou obra feita nesta matéria a acusou a ex-ministra de só criticar o partido.

No segundo debate entre os candidatos à liderança do PSD, Manuela Ferreira Leite reclamou ter sido ela a trazer para a agenda a questão da crise social.

Na SIC, Pedro Santana Lopes, por seu turno, acusou a ex-ministra de só criticar o partido, considerando que foi ele quem deixou obra feita em matéria social.

«A dra. Manuela Ferreira Leite resolveu falar em problemas sociais só agora por causa da campanha, uma vez que tem uma imagem muito economicista. Eu tenho autoridade nas políticas. Já desenvolvi na área da habitação social na Câmara da Figueira da Foz, na Câmara de Lisboa, nas prestações sociais», argumentou Santana Lopes.

Na resposta, Manuela Ferreira Leite disse nunca se ter pronunciado, «em momento algum», sobre os outros candidatos.

«Sempre considerei e considero que os outros candidatos são militantes tão dignos quanto eu, que se apresentam com as suas propostas perante os militantes. A única coisa que eu posso dizer é que tenciono votar em mim», referiu.

in TSF

1 comentário:

Anónimo disse...

Alerta PSD de Oeiras:
Pedro Passos Coelho é da panóplia de candidatos aquele que melhores condições reúne para construir uma alternativa credivel com um olhar para o futuro para Portugal.
Eu votarei nele!

João Alegre